Facebook
19/02/2018 - 17h02m

ELEIÇÕES 2018

Deputado Federal Vicentinho Júnior visita lideranças políticas em 12 municípios do Bico

Com informações da Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Vicentinho Júnior

 Deputado Federal Vicentinho Júnior em visita ao município de Riachinho

Em fevereiro, o Deputado Federal Vicentinho Júnior (PR/TO), visitou 12 municípios do Bico do Papagaio. Em cada um, reuniu-se com prefeitos (as), vice-prefeitos (as), vereadores (as), secretários (as), moradores e lideranças locais e verificou de perto suas principais demandas.

Os municípios visitados foram: Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Cachoeirinha, Darcinópolis, Itaguatins, Maurilândia do Tocantins, Riachinho, Sampaio, São Bento do Tocantins, São Sebastião do Tocantins e Sítio Novo do Tocantins.

O compromisso com os municípios tocantinenses já se consolidou como uma marca da atuação do deputado. Além de realizar visitas in loco, ele também recebe diariamente em seu gabinete representantes do interior do Estado.

“Como representantes da população, não podemos apenas ficar sentados em nossos gabinetes. Temos que estar presentes nos municípios para conhecer a realidade de seus moradores e trabalhar para melhorá-las”, afirma Vicentinho Júnior.

Além da saúde e educação, a parte de infraestrutura merece atenção especial. “Durante as conversas, os prefeitos foram unânimes em pedir nosso apoio para ajudar tanto na área urbana, quanto na área rural, e nós vamos continuar nessa luta de melhorar as vias dos municípios para garantir o ir e vir das pessoas”, garantiu.

Sempre atento às necessidades da população, o deputado Vicentinho Júnior não tem medido esforços na Câmara Federal e em Brasília, onde busca parcerias e intermedia diálogos junto ao Governo do Estado, prefeituras e órgãos federais. No período em que não houver sessão deliberativa na Câmara, o parlamentar vai aproveitar para continuar as visitas nos próximos dias em outros municípios.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS