Facebook
06/08/2015 - 10h42m

Deputado Estadual Cleiton Cardoso participa de sessão na Câmara Municipal de Palmas

Redação

Na manhã desta quarta-feira, 05, o deputado estadual Cleiton Cardoso (PSL) participou da sessão solene na Câmara Municipal de Palmas, onde foi empossado o primeiro suplente de vereador Irmão Jairo (PSL) na vaga do vereador Gerson da Mil Coisas (PSL), que se afasta por 121 dias para tratamento de sáúde.

A sessão solene contou também com a presença do presidente regional do PSL, Christhian Zini e do prefeito Carlos Amastha (PSB), entre outras lideranças políticas.

Em seu discurso de posse, Irmão Jairo ressaltou que está em Palmas desde 1991, contribuindo com a comunidade na redução dos problemas sociais, trabalho este que será sua prioridade na Câmara. “Não medirei esforços para trabalhar, para lutar por esta Capital”, disse.

O vereador lembrou projetos que estão em desenvolvimento com a participação do seu partido, o PSL, a exemplo do sistema de transporte BRT, e reforçou a parceria com a administração municipal. “Seremos um grande parceiro do prefeito Carlos Amastha”, afirmou Irmão Jairo, elogiando a gestão que, na sua visão, tem sido reconhecida em “todos os cantos desta cidade”.

Christian Zini ressaltou que o vereador Irmão Jairo fará a diferença na Casa de Leis, contribuindo com a cidade e com o crescimento social da população, opinião esta compartilhada pelo deputado estadual Cleiton Cardoso (PSL) que enfatizou o compromisso do Irmão Jairo “com as pessoas que depositaram a confiança nele”.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS