Facebook
10/04/2018 - 16h30m

MINISTÉRIO PÚBLICO

Corregedoria-Geral faz inspeções ordinárias em quatro comarcas do Bico

Redação

As inspeções acontecerão na comarcas de Araguatins, Augustinópolis, Axixá e Itaguatins

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Estadual (MPE) iniciou inspeções em quatro comarcas da região do Bico do Papagaio. De janeiro até o momento, o órgão correcional empreendeu o trabalho em oito Comarcas, além das 12 Procuradorias de Justiça.

Neste mês, sob o comando do Promotor-Corregedor, Pedro Evandro de Vicente Rufato, as inspeções começaram, na segunda-feira, 09, na cidade de Araguatins, em duas Promotorias de Justiça.

Já nesta terça-feira, 10, a equipe esteve em Augustinópolis, onde os trabalhos foram abertos com as presenças de diversas autoridades, entre elas, do Juiz de Direito Jefferson David Asevedo e do Delegado Regional de Polícia Civil, Eduardo Morais Artiaga e também do Promotor de Justiça de Itaguatins, Elizon de Souza Medrado. Na comarca, duas Promotorias de Justiça, que têm como titulares Paulo Sérgio Ferreira de Almeida e Ruth de Araújo Viana, foram inspecionadas.

De acordo com o calendário de inspeções, na quarta-feira, 11, é a vez da comarca de Axixá e na quinta-feira, 12, da comarca de Itaguatins.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Francisca Landim Lira | 12/04/2018 | 23:10 Axixá tem muita coisa inlegal gostaria que o MPF investigasse pois a comarca daqui não acata as denucias ,eu fiz uma me enrolaram dizendo que iria investigar e até agora nada quero saber se o MPF não odaqui mas de palmas num vai tomar providencias com tanto descaso,estou a disposição pra falar as ilegalidades que esta acontecendo aqui.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS