Facebook
23/11/2015 - 21h44m

Corpo de menina que estava desaparecida é encontrado queimado em São Domingos do Araguaia

Na tarde desta segunda-feira, 23, a polícia encontrou o corpo de Maria Eduarda Félix Lourenço, de 11 anos, em São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. A vítima foi esquartejada e queimada. A criança estava desaparecida desde o último sábado, 21.

O corpo foi encontrado num loteamento em um bairro afastado do centro da cidade por um morador. Ele acionou a polícia e a família da menina. Segundo parentes da vítima, o corpo foi encontrado parcialmente queimado e com cortes nos braços.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passará por necropsia, mas não há previsão para liberação.

Protesto
Por conta da demora para encontrar o corpo de Maria Eduarda, os moradores do município chegaram a protestar em frente à delegacia da cidade e interditaram, na manhã desta segunda, 23, um trecho da rodovia BR-153, que liga a cidade a São Geraldo do Araguaia, na divisa do estado do Pará com o Tocantins. Uma fila de congestionamento chegou a se formar nos dois lados da pista.

Maria Eduarda teria saído de casa para comprar pão quando desapareceu. Segundo a Polícia Civil, seis pessoas já prestaram depoimento na delegacia de São Domingos do Araguaia, inclusive a mãe e o padrasto da menina. Até o momento, ninguém foi preso.

"Tem pessoas próximas que serão as primeiras a serem investigadas, os pais inclusive, mas eu não estou afirmando que os pais fizeram isso, eles são os primeiros que estão sendo investigados", disse o delegado Timoteo Soares. (G1)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS