Facebook
01/12/2017 - 17h27m

PCF

Coordenadores e supervisores do Criança Feliz no Bico participam de capacitação em Palmas

Com informações de Cláudio Duarte

Setas realiza a segunda etapa de capacitação do Programa Criança Feliz (Foto: Carlessandro Souza)

Visando ressaltar a metodologia do planejamento e realização da Visita Domiciliar e Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC) e questões institucionais do Programa Criança Felizes (PCF), a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas) promove a segunda etapa da capacitação para coordenadores e supervisores do Programa no Bico do Papagaio. O encontro acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, a partir das 8h, no espaço da UniCesumar, em Palmas.

O treinamento com carga horária de 20 horas será ministrado pela equipe de multiplicadores estaduais e contemplará quatro turmas. “Serão desenvolvidas atividades de análise, discussão e orientação acerca do planejamento do trabalho no âmbito do Programa Criança Feliz nos municípios. O objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento cotidiano da atuação técnica da equipe de referência do PCF junto às famílias e as crianças na primeira infância que se encontra em situação de vulnerabilidade social”, disse a coordenadora estadual do PCF da Setas, Katilvânia Guedes.

Turmas

Dias 4 e 5, das 8h às 17h30

Dia 6, das 8h às 12h

Municípios da Turma 1 - Augustinópolis e Buriti do Tocantins;

Município da Turma 2 – Palmeiras do Tocantins;

Dias 6, das 14h às 17h30

Dias 7 e 8, das  8h às 17h30

Municípios da Turma 3 – Aguiarnópolis, Axixá do Tocantins, Carrasco Bonito, Itaguatins, Nazaré, Praia Norte e Sítio Novo do Tocantins;

Municípios da Turma 4 – Riachinho, Sampaio, São Bento do Tocantins, São Miguel do Tocantins e Tocantinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS