Facebook
11/01/2018 - 15h00m

ESPORTE

Conheça os jogadores biquenses que vão atuar em estaduais de outras regiões

O Globoesporte.com mais uma vez levantou os jogadores biquenses que vão atuar por outros estaduais nesta temporada. Neste ano de 2018, a reportagem garimpou o nome de 3 atletas - dos mais conhecidos do público aos menos famosos. No levantamento são informados, cidade natal, idade e clubes por onde os atletas vão atuar.

Os jogadores aqui listados jogarão nos seguintes estaduais: Alagoano, Carioca e Pernambucano. O único onde a bola já rola é o do Rio de Janeiro. Confira:

1. Marlon – Campeonato Alagoano

Irmão de Marlone veste a camisa do ASA (Foto: Victor Hugo/Assessoria ASA)

Marlon é irmão de Marlone - meia emprestado pelo Corinthians ao Sport. O meio-campista nasceu na cidade de Augustinópolis e tem 25 anos. Neste começo de 2018 ele defenderá as cores do ASA no Alagoano. O jogador soma passagens por times como Olaria, Madureira, Boa Esporte-MG, Grêmio Prudente-SP, Gama, Santa Maria-DF e 7 de Setembro-MS.

2. Luiz Fernando – Campeonato Carioca

Luiz Fernando é reforço do Botafogo para a temporada 2018 (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)

Nascido em Tocantinópolis, Luiz Fernando é meia-atacante e tem 21 anos de idade. Cria do Atlético-GO, no começo deste ano o jogador fechou contrato com o Botafogo.

3. Marlone - Campeonato Pernambucano

Marlone, meia-atacante do Sport Recife (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Outro biquense, é o meia-atacante Marlone, que vai disputar o estadual de Pernambuco. O jogador é natural de Augustinópolis e tem 25 anos de idade. Ele soma passagens por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Corinthians e Atlético Mineiro. Depois de um 2017 sem muito sucesso no Galo Mineiro, o atleta acertou contrato com Sport Recife. (Globoesporte.com)

Deixe seu comentário:

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora