Facebook
20/10/2017 - 16h36m

DIA 25

Conferência de Igualdade Racial de Augustinópolis será realizada no Centro Educacional Santa Rita

Redação

Tema deste ano aborda o Brasil Afrodescendente e o enfrentamento ao racismo institucional

Continuando com a agenda de reuniões temáticas da IV Conferência Regional de Igualdade Racial, que este ano adotou o tema “O Brasil na Década dos Afrodescendentes: Reconhecimento, Justiça, Desenvolvimento e Igualdade de Direitos”, será realizada no dia 25 de outubro, a reunião temática da Conferência Regional de Igualdade Racial no município de Augustinópolis.

O intuito é discutir soluções para o enfrentamento ao racismo e dar visibilidade a Década Afro, proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) em 2015, de forma que as políticas aprovadas nas regionais tenham seus textos-base levados para a IV Conferência Estadual de Igualdade Racial, que acontecerá em novembro deste ano, em Palmas, e que por sua vez prepara para a IV Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (IV CONAPIR), em maio de 2018 em Brasília.

Em Augustinópolis, a reunião temática será realizada no Centro Educacional Santa Rita, no dia 25, a partir das 14 horas. Os participantes receberão certificação de seis horas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS