Facebook
07/02/2018 - 09h31m

NO DIA 20 DE MARÇO

Comunidade universitária do Câmpus da UFT em Tocantinópolis vai escolher novo diretor e vice-diretor para o quadriênio 2018-2022

Redação

Regimento da Pesquisa Eleitoral já está disponível para consulta

No dia 20 de março de 2018, a comunidade universitária do Câmpus da UFT em Tocantinópolis vai escolher novo diretor e vice-diretor para o quadriênio 2018-2022 (período de 05/04/2018 a 04/04/2022). O Regimento sob o qual o processo será gerido já está disponível para consulta (clique aqui). A pesquisa envolve a participação dos públicos internos do Câmpus, representadas pelas categorias docente, discente e técnica-administrativa.

Conforme o documento, a Pesquisa Eleitoral será das 8h às 21h do dia 20 de março. Para os cargos que serão alvo da Pesquisa podem candidatar-se portadores do título de doutor, independentemente do nível ou classe do cargo ocupado. O período para registro de candidaturas foi escalonado; para candidatos do próprio Câmpus as inscrições ocorrerão de 05 a 07 de fevereiro; dias 08  09 de fevereiro, poderão se inscrever candidatos de outros câmpus; dias 15 e 16 de fevereiro serão reservados para eventuais candidaturas de pessoas integrantes de outras Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes).

Conforme o cronograma da Pesquisa Eleitoral, após a consulta às comunidades universitárias, será organizada uma lista tríplice pelo Conselho Diretor (até dia 27 de março), sendo que até o dia 30 de março a lista deverá ser encaminhada para a Reitoria da UFT, que terá - por sua vez - até dia 04 de abril para proceder a nomeação para o cargo de diretor e vice-diretor do Câmpus de Tocantinópolis.

Quem pode participar da Pesquisa Eleitoral:

Conforme o artigo 2º do Regimento:

  • I – membros do corpo discente dos cursos de graduação, formalmente matriculados;
  • II – membros do corpo docente do quadro permanente da UFT;
  • III – membros do corpo técnico-administrativo do quadro permanente da UFT.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS