Facebook
15/05/2018 - 14h13m

UNITINS

Comissão eleitoral de Enfermagem do Câmpus Augustinópolis divulga edital de eleição para Atlética

Redação

O curso de Enfermagem do Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio de sua comissão eleitoral, divulgou o edital para a primeira eleição da Associação Atlética Acadêmica de Enfermagem, visando uma maior interação entre todas as turmas do curso.

O período para as inscrições das chapas começou nesta segunda-feira, 14, e segue até a quinta-feira, 17. Quanto aos cargos, serão divididos em seis diretorias, sendo elas, Presidência - composta pelo Presidente, Vice-Presidente e Secretaria Geral, Administrativo Financeiro, Diretoria de Esportes, Diretoria de Eventos, Diretoria de Marketing e Diretoria de Associados.

A Comissão destaca que o curso de Enfermagem vem ganhando visibilidade devido os novos passos trilhados, primeiramente, com a criação do primeiro Centro Acadêmico (CA) e agora com a criação de sua primeira Atlética. “Os alunos esperam não só uma interação entre as turmas de Enfermagem, mas uma interação entre toda a comunidade acadêmica do Câmpus Augustinópolis”.

Confira o edital aqui.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS