Facebook
14/08/2017 - 20h02m

DIA DO SOLDADO

Comemorações alusiva ao Dia do Soldado começa nesta terça em Araguatins

Tradicionalmente todos os anos a família miliciana do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Batalhão Tocantins-Araguaia, com sede em Araguatins, realiza a confraternização alusiva ao Dia do Soldado, que oficialmente é comemorado no dia 25 de agosto.

As comemorações fazem parte do calendário festivo da Unidade. O comandante do 9º Batalhão, major Valdeonne Dias da Silva, estará realizando no dia oficial, 25, sexta-feira e a festividade envolve todo o efetivo do Batalhão.

De acordo com o cronograma elaborado pelo comando do 9º BPM por meio da comissão organizadora do evento, presidida pelo 1º tenente Dourivan Santos Pereira, a festividade terá início no dia 15, terça-feira, com o torneio de futebol Society. As competições envolverão vários times e contará com atletas das 3 Companhias Operacionais do Batalhão, incluindo os oficiais, Força Tática, policiais militares do Batalhão Ambiental e Corpo de Bombeiros.

O torneio se dará em sede de três fases: classificatória, semifinais e finais. A 1ª fase ocorrerá nos dias, 15, 17 e 19. Segunda fase, dia 22, terça-feira, e dia 25, as grandes finais que acontecerão na sede do Batalhão, onde também haverá a entrega de medalhas e demais premiações a equipe vencedora e em seguida um almoço na chácara do Jacó, povoado Transaraguaia a partir das 12h. (Ascom / 9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS