Facebook
22/07/2016 - 11h12m

POLÍCIA

Com policiamento intensificado, PM prende oito pessoas e apreende duas armas de fogo em Araguaína

Lara Tavares

Com a intensificação do policiamento, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu oito pessoas, nesta quinta-feira, 21, no município de Araguaína. Três motocicletas com registro de furto/roubo foram recuperadas.

Apreensão de arma de fogo

No setor Cimba, por volta das 19 horas, foi realizada uma abordagem veicular a uma camionete. No veículo, os policiais militares localizaram uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas. O motorista de 30 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia.

A segunda arma de fogo foi apreendida, por volta das 15 horas, na TO 222. Durante patrulhamento, os policiais militares identificaram dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta. Na abordagem, o garupa jogou um embrulho ao chão e o motorista entrou em uma estrada vicinal na tentativa de fuga, porém foram detidos. Com eles havia quatro cartuchos calibre .28. O embrulho que foi dispensado se tratava de uma espingarda de fabricação artesanal de mesmo calibre.

Furto

No setor Araguaína Sul, por volta das 18 horas, os policiais militares foram acionados via 190 para averiguar um indivíduo, não identificado, que andava na rua carregando um aparelho de TV. Com informações de testemunhas no local, os policiais localizaram o indivíduo em companhia de mais três pessoas suspeitas. No fundo do quintal da casa estava o aparelho de TV com o controle remoto e quatro cordões de ouro. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde a TV foi identificada como objeto furtado de uma residência.

Mandando de prisão

Em cumprimento a um mandado de prisão, a equipe de Força Tática prendeu um homem de 40 anos no setor Coimbra. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Veículos recuperados

Três motocicletas de cor vermelha, preta e cinza foram recuperadas no setor Rodoviário, Eldorado e Coimbra. Os veículos continham registro de furto/roubo. Diante dos fatos, as motocicletas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS