Facebook
05/06/2018 - 19h40m

CPM ARAGUATINS

Colégio da Polícia Militar realiza desfile em comemoração ao aniversário de Praia Norte

Na última sexta-feira (01), alunos do Colégio da Polícia Militar de Araguatins realizou desfile alusivo ao aniversário de 29 anos do Município de Praia Norte. Na ocasião, o Secretário de Administração do município, Elto Abreu, recepcionou os alunos, que se concentraram na entrada da cidade para realizar uma alvorada.

Às 06h30 da manhã, composto pela Fanfarra do CPM e alunos das três séries do Ensino Médio, iniciou-se um desfile, que passou pelas principais ruas da cidade, que findou em frente Prédio da Prefeitura, onde houve hasteamento do Pavilhão Nacional e canto do Hino Nacional brasileiro.

O Secretário de Administração de Praia Norte-TO agradeceu à Direção do CPM VI por contemplar a comunidade local com uma bela apresentação, e reforçou a importância da Região do Bico do Papagaio em ter um Colégio da Polícia Militar somando na área educacional.

O tenente Auricélio da Cruz Sousa, representando o Diretor do CPM na ocasião, major Márcio Cardoso Almeida, agradeceu à administração pelo convite realizado e destacou que o CPM é uma escola de abrangência regional, onde inclusive estudam alunos que residem em Praia Norte, e que estes estavam felizes em poder prestigiar a cidade de origem. Ao final, a Prefeitura de Praia Norte ofereceu um coffee break aos alunos do CPM.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS