Facebook
18/02/2018 - 21h43m

EM GURUPI, PORTO NACIONAL E ALMAS

Cinco armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar

Redação

A Polícia Militar apreendeu, somente neste sábado, 17, cinco armas de fogo em operações realizadas no interior do Estado. Em Gurupi, cinco indivíduos foram detidos por policiais militares do 4º Batalhão. Em Porto Nacional, uma pessoa foi presa pela equipe do 5º Batalhão, portando arma de fogo. Já em Almas, um homem foi preso por militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) portando uma arma de fogo e com diversas munições em seu veículo.

Gurupi

Armas e munições apreendidas com criminosos em Gurupi (Foto: Divulgação PMTO)

A PM recebeu a informação de que cinco indivíduos suspeitos estariam em um veículo, transitando na Avenida Paraíba com intuito de realizar práticas criminosas.

A equipe da PM fez a abordagem e durante a busca pessoal e veicular, foram encontrados três revólveres de calibre 38 e 14 munições intactas do mesmo calibre, quatro celulares e R$ 330,00.

Ao serem questionados, os indivíduos disseram que as armas seriam usadas para matar membros de outra facção criminosa que os tinham ameaçado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Porto Nacional

Por volta das 16 horas, a PM foi acionada para verificar uma ocorrência em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Joca Aires, no setor Porto Imperial. No local, o proprietário do estabelecimento foi detido em posse de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O mesmo alegou que a arma foi usada para coibir a ação delituosa de um homem, o qual havia consumido alguns produtos em seu estabelecimento e passou a ameaçar os funcionários do local em posse de uma arma branca, se negando a pagar o débito contraído.

O dono do estabelecimento ainda efetuou um disparo com a referida arma, no intuito de intimidar o indivíduo. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia.

Em Almas

Em Almas, um homem foi preso portando uma arma de fogo (Foto: Divulgação PMTO)

No setor Monjolo, a equipe da 2ª CIPM realizava um patrulhamento quando às 19h15, depararam com o condutor de um veículo Saveiro Cros. Foi procedida a abordagem, tanto ao autor quanto buscas no interior do veículo, onde atrás do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 22 com seis munições intactas.

Ainda foi localizado pelos policiais militares, um recipiente com mais 23 munições de calibre 22.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido para a Central de flagrante de Dianópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS