Facebook
15/02/2013 - 11h41m

Chuvas Causam Transtornos em Imperatriz

Redação

      Em Imperatriz, bastaram 30 minutos de chuva para provocar transtornos e estragos pela cidade. O trânsito ficou difícil, casas foram alagadas e na periferia os prejuízos foram ainda maiores.

      No centro da cidade, as ruas ficaram tomadas pela água, impedindo o tráfego de veículos. Os pedestres tiveram que aguardar na calçada, que estava coberta pela água, que desce das partes mais altas da cidade e encobre trechos das principais ruas e avenidas de Imperatriz.

      Após o término da chuva, houve demora para que o trânsito voltasse ao normal, já que o escoamento da água é lento. Com o período chuvoso em pleno vigor, trabalhadores e estudantes ficam preocupados diante da possibilidade de ter que passar por algum prejuízo ou ser obrigados a voltar mais tarde pra casa.

      Para quem utiliza o transporte público, a reclamação é constante, pois quando há chuvas as pessoas tem que procurar abrigos em árvores já que não as paradas não comportam todo o contingente.

Deixe seu comentário:

WRGPS aulãoFarcomGPS PORTUGUÊSVereador Professor Júnior GeoGPS GANHADORESSucesso FMGpsBAUGps(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSWELLBlog do Felipe de Sá