Facebook
22/06/2017 - 11h21m

EM PALMAS

Chefes de cartório das Zonas Eleitorais do Bico são capacitados com curso de Gestão e Liderança

Redação

Foto: Zeus Bandeira

Na manhã desta quarta-feira, 21, os chefes de cartório das 05 Zonas Eleitorais do Bico do Papagaio participaram da capacitação “Liderança: Desenvolvimento de equipes”, com a psicóloga Joseli Laviola.  O curso prossegue até a sexta-feira, 23,  e acontece no Anexo 1 do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).

Segundo a coordenadora de educação e desenvolvimento, Kathiene Pimentel, o curso busca aperfeiçoar os chefes de cartório para desenvolver com qualidade suas atividades. “Eles são peças fundamentais no sucesso da Justiça Eleitoral, então levá-los a essa autorreflexão sobre como eles podem melhorar as suas atividades e ajudar na melhoria contínua dos serviços que os cartórios oferecem aos cidadãos.” Explica Kathiene.

Um dos participantes, conta que participar do curso possibilita aprender mais sobre como desenvolver suas habilidades como líder. “No curso aprendi a desenvolver estratégias de líder que podem ajudar a melhorar o ambiente de trabalho, e isso reflete no bem estar tanto do cliente quanto dos servidores.” Comenta o participante.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS