Facebook
18/11/2017 - 18h39m

POLÍCIA

Casal é preso pela PM por suspeita de roubo e porte ilegal de arma de fogo em Xambioá

Mariele França

Arma e objetos foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação PMTO)

Os policiais militares do 2º Batalhão, em Xambioá, na madrugada de sexta-feira, 17, efetuaram a prisão de um casal de namorados. A mulher, 20 anos, foi acusada de participar de um roubo na residência de um idoso de 67 anos. Já o Homem, 18 anos, foi detido após ser encontrado com uma arma de fogo durante diligência da PM.

A mulher e um comparsa invadiram a residência da vítima. O autor ao ser surpreendido com a presença do morador, acertou a cabeça do idoso com um capacete. A vítima gritou por socorro e os vizinhos foram dar apoio, momento em que os suspeitos tentaram fugir, mas a mulher não conseguiu, pois foi rendida pela vizinhança.

O comparsa evadiu em uma motocicleta e levou uma televisão. Antes da fuga, algumas pessoas anotaram a placa do veículo. Diante das informações, os policiais conseguiram chegar até o proprietário que afirmou que a moto foi emprestada para o suspeito, mas não sabia que seria usada para a prática de crime.

As equipes da PM encontraram o local que o infrator costuma ficar, uma casa semiabandonada, porém ele não estava. Dentro da casa havia uma peruca e uma balança de precisão, usada na pesagem de drogas.

Ainda na busca pelo comparsa do roubo, os policiais depararam com o namorado da mulher envolvida na ocorrência. Por apresentar atitudes suspeitas, ele foi abordado, sendo encontrada uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22 e dois cachimbos para o consumo de drogas.

O casal já possui passagem criminal por furto. Ambos foram conduzidos à delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS