Facebook
22/04/2015 - 20h45m

Carro fica parcialmente submerso durante tempestade em Palmas

G1

Um carro ficou parcialmente submerso após uma tempestade que atingiu a capital no início da semana. Um vídeo feito por um morador, mostra o veículo coberto pela água até a altura das portas. Segundo ele, o problema se deve em parte a falta de uma estrutura para conter a água que entra na quadra por meio de outros setores. As imagens registradas na última segunda-feira (20), mostram como ficam as ruas sem o sistema de contenção.

Os moradores explicam que a água que vem de outras quadras acaba acumulando nas ruas, causando vários transtornos. Além disso, eles reclamam da demora na revitalização da praça da quadra 208 Norte. De acordo com os moradores, as obras estão paradas desde agosto de 2014 e com as fortes chuvas, a água e a lama tomam conta das ruas e calçadas do bairro.

O terreno destinado a praça está limpo, mas como não há obras com concreto, a lama se espalha e vira alvo de reclamações. De acordo com os moradores, a calçada da praça já foi construída três vezes, mas como a obra não é finalizada, tudo o que já tinha sido feito se desfaz. O morador Humberto Mascarenhas, afirma que já procurou a Prefeitura de Palmas três vezes para solucionar o problema, mas até então não obteve resposta.

Segundo a Prefeitura de Palmas, a obra na praça da 208 Norte não está parada, pois a finalização da calçada ocorreu na última semana. Ainda de acordo com a gestão, o projeto de iluminação está sendo finalizado e o prazo para entrega da praça está previsto para o mês de junho deste ano.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS