Facebook
21/05/2018 - 10h58m

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Carlesse recebe apoio de mais um prefeito, líderes e populares do Bico

Redação

O governador interino e candidato ao governo na eleição suplementar Mauro Carlesse (PHS), concluiu neste domingo, 20, uma grande mobilização de sua campanha pela região do Bico do Papagaio. O Governador recebeu manifestações de apoio de diversas lideranças da região, como o prefeito de Esperantina, Dr. Armando, os ex-prefeitos de Sampaio Carlinhos Furlan e José Anacleto, os vereadores de Buruti Gaivota e Zé Paraguai, os vereadores de Praia Norte Irene e Naldo, dentre outros.

Ao longo da tarde e início da noite, Carlesse e sua comitiva percorreram os municípios de Esperantina, Buriti, São Sebastião, Sampaio e Praia Norte, onde foram recebidos em grandes caminhadas e carreatas, que permitiram o contato direto entre o candidato e a população.

Em Esperantina, o prefeito Dr. Armando, como outras lideranças da região, defendeu Carlesse como um nome de esperança. "Esperantina está muito feliz com a presença do Governador. É uma esperança nova de um futuro melhor para o Tocantins. Depositamos todas as nossas esperanças no nosso amigo e companheiro Mauro Carlesse. Acredito que o Tocantins terá um grande futuro com o Mauro governador", disse o prefeito.

O candidato, por sua vez, pediu o engajamento de todos que o apoiam para que levem a amigos e familiares esta mensagem de esperança que sua eleição representa. O Governador comemorou a receptividade da população ao seu projeto e a compreensão dos líderes políticos da importância de sua eleição para garantir a estabilidade jurídica e política da qual o Tocantins tanto precisa.

"Onde temos passado o povo sai para a rua, cumprimenta. Nossa campanha cresceu e já passamos à frente [dos adversários]. Estou feliz pelo quanto o povo do Bico do Papagaio é carinhoso, é amoroso; e também por ter tido a oportunidade de ouvir a reivindicações dessa região", destacou Carlesse.

Em Buriti, os vereadores Gaivota e Zé Paraguai defenderam a eleição de Carlesse para melhorar a vida dos tocantinenses. "O nosso Estado está destruído e só o senhor pode mudar isso, com a licença de Deus e o voto desse povo maravilhoso que vai lhe dar preferência para trabalhar pelo nosso Tocantins", disse o vereador Gaivota. Nesta mesma linha, Irene e Naldo, em Praia Norte, chamaram o povo para votar e eleger Carlesse governador em 3 de junho. "Eu peço que não meçam esforços e peçam voto para Mauro Carlesse, esse homem que veio fazer a diferença no Tocantins.

Por todo o trajeto neste domingo Carlesse esteve acompanhado do candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa, dos deputados federais Lázaro Botelho, Carlos Henrique Gaguim e Cesar Halum e dos deputados estados estaduais Rocha Miranda e Olyntho Neto.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS