Facebook
26/05/2018 - 19h45m

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Carlesse mostra, mais uma vez, sua força no norte

Redação

Araguaína, Babaçulândia, Palmeiras do Tocantins, Santa Terezinha, Nazaré, Cachoeirinha e Angico receberam a comitiva do governador interino e candidato ao Governo do Estado, Mauro Carlesse, na sexta e no sábado, 25 e 26. O candidato caminhou com lideranças e apoiadores mostrando força na corrida eleitoral de 3 de junho. A caminhada em Araguaína foi um marco na história política da cidade. Lado a lado com Carlesse estavam as maiores lideranças do município: o prefeito Ronaldo Dimas, os deputados federais Lázaro Botelho e César Halum, os deputados estaduais Olyntho Neto, Luana Ribeiro e Valderez Castelo Branco, além de ex-prefeitos e vereadores.

Ao som dos jingles da campanha e com o calor da militância, Carlesse e aliados percorreram as avenidas Cônego João Lima e João de Sousa Lima, seguidos por uma multidão que expressou de todas as formas a esperança de ver o Tocantins com estabilidade e no rumo certo com Carlesse. "Essa caminhada aqui em Araguaína é a demonstração de que vamos vencer essa eleição no primeiro turno. Agradeço de coração ao povo dessa cidade, que abraçou nossa campanha de forma decisiva e emocionante", disse Carlesse ao final caminhada.

Outras cidades

A passagem de Mauro Carlesse pela região norte começou ainda na sexta-feira, 25. Acompanhado da prefeita Nalva Braga (PRB) caminhou pelas ruas de Palmeiras do Tocantins, saldando e abraçando moradores. A prefeita agradeceu o Governo municipalista de Carlesse. "Antes, em mais de um ano, não pisei os pés no Palácio Araguaia. Agora, com ele, já fui recebida seis vezes em seu gabinete e nossas reivindicações foram atendidas", agradeceu Nalva Braga, que traz também o apoio dos vereadores Chacrinha, Manica, Cleoci, Nego Apavorado, João Soares e Irmão Arlan.

Em Santa Terezinha, Carlesse recebeu o apoio da prefeita Professora Itelma e de seis vereadores: Sandro, Salvador, Reinaldo, Josinaldo, Dédalo e Jailson. Em passagem rápida, moradores de Nazaré também ouviram as palavras do candidato, que visitou o comércio e cumprimentou moradores os eleitores na companhia da vice-prefeita Ieda Barros e do Ex-prefeito Lourival. "Governador, o senhor olha no olho das pessoas e nos transmite tranquilidade e confiança”, disse a vice-prefeita.

Cachoeirinha também recebeu com festa o governador. O prefeito Paulo Macedo justificou seu apoio e pediu votos a Carlesse dizendo que ele é "um homem que trabalha para todas as cidades, sem distinção". O apoio a Carlesse também veio dos vereadores Neto Pires, presidente da Câmara, Edvaldo Gomes, Raniere Miranda, Louro, Freitas e Gerson, além do vice-prefeito Chico Fuboca.

Em Angico, a caminhada foi com o prefeito Deusdete Borges, o Nego D'agua, e centenas de moradores. O final da caravana no sábado foi em Babaçulândia, que mostrou força com os apoios do prefeito Aleno Dias e dos vereadores Arnaldo, Edson Sousa, Miúdo, Zé Mendes, Ênio Mota e Silvio Aguiar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS