Facebook
19/05/2018 - 19h57m

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Carlesse inicia em Palmeiras intensa agenda no Bico do Papagaio

Redação

O governador interino e candidato ao Governo do Estado, Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, iniciou na manhã deste sábado, 19, uma intensa agenda de visitas e reuniões no Bico do Papagaio. Ele chegou no início da manhã para sua primeira atividade na região: uma visita ao município de Palmeiras do Tocantins, onde aconteceu neste sábado uma cavalgada, parte da programação da Feira Agropecuária da cidade.

Carlesse foi recebido pela prefeita Nalva Braga e por seis vereadores do município, além de líderes políticos da região, como a prefeita de Santa Terezinha, Professora Itelma; e o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes.

Além da prefeita, em Palmeiras o Governador conta com apoio de seis vereadores: João Soares, Nanico, Arlan Rocha, Chacrinha, Cleuci e Nego Apavorado. De acordo com Nalva Braga, a escolha da maioria dos líderes políticos da cidade por apoiar Carlesse tem como base a certeza de que o Governador é o melhor nome para comandar o Tocantins. "Ele demonstrou ter um Governo de atitude e municipalista. Nós prefeitos precisamos de uma atenção especial do Governador para que possamos levar as demandas dos nossos municípios. Outro fator primordial é que sabemos da importância de garantir a estabilidade do Estado neste momento", apontou.

Acompanhado do candidato a vice-governador, o deputado estadual Wanderley Barbosa; dos deputados federais Carlos Henrique Gaguim (DEM) e Lázaro Botelho (PP); e dos deputados estaduais Luana Ribeiro e Olyntho Neto (PSDB), o governador visitou o município e a concentração das comitivas para a cavalgada, na residência de Chico Braga, pai da prefeita Nalva Braga e primeiro prefeito de Palmeiras do Tocantins.

A agenda no Bico do Papagaio segue até este domingo, 20. Ainda neste sábado, Carlesse visitará os municípios de São Miguel, Sítio Novo, Axixá e Augustinópolis. E também os munícipos do norte do estado, Pau d'Arco e Arapoema.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS