Facebook
04/06/2018 - 12h34m

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO TO

Carlesse agradece a confiança e quer intensificar trabalho

Ascom/Coligação Governo de Atitude

Carlesse comemorou 2º turno em carreata por Gurupi

O governador interino e candidato nesta eleição suplementar, Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, reiterou nessa segunda-feira seus agradecimentos aos eleitores tocantinenses pelo voto de confiança que garantiram sua passagem em primeiro lugar para o segundo turno. Carlesse obteve 174.275 votos, correspondente a 30,31% dos votos válidos.

“Só tenho agradecer a Deus e o nosso povo pela confiança. Como eu digo a população está entendendo que o Tocantins precisa de estabilidade, de cumprir os compromissos com servidores, com a população e com os empresários que geram empregos no nosso Estado. Vamos intensificar o trabalho para termos uma vitória ainda maior no segundo turno e fazer uma gestão que vai encher de orgulho toda a nossa população”, declarou Carlesse.

Além de Mauro Carlesse e  seus familiares, o candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa e demais líderes que apoiam a chapa, acompanharam a apuração na residência de Carlesse em Gurupi e em seguinda sairam em carreata para festejar o resultado na cidade.

Já nesta segunda-feira, 4, a campanha de Carlesse fará análise do resultado das urnas visando a votação do próximo dia, 24. Ainda nesta semana, Carlesse retomará a agenda de campanha com gravação de programas eleitorais e reuniões. Mas por enquanto, Carlesse cumprirá agenda de Governador.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS