Facebook
15/02/2018 - 12h44m

EM PALMAS

Capital da Fé é encerrado com ampla participação do público

Secom Palmas/Fotos: Luciana Pires

Mesmo sendo a última noite do Capital da Fé, evento que já está se tornando tradição em Palmas, cerca de 30 mil pessoas participaram do encerramento, que teve a cantora Bruna Karla como atração principal.

Os vencedores do concurso Gospel Voz, Edna Rocha, Jacques Rocha e Wesley Ribeiro iniciaram o show mostrando o talento de quem tem a música como instrumento de louvor em Palmas e no interior do Estado.

Oportunidade

Participar do Capital da Fé, além de momento de grande emoção, “por dividir o palco com cantores do cenário gospel nacional, também representa uma oportunidade para quem quer seguir carreira”, afirmou o Jacques Rocha, que é de Colinas do Tocantins.  “Hoje o Capital da Fé é um dos maiores eventos do segmento gospel nacional, se não o maior, e cantar no evento, pra mim, que estou começando é uma honra”.

A cantora Edna Rocha, também do Gospel Voz, concorda com Jacques e ressaltou ainda que subir ao palco foi um momento de muita emoção, pois sempre participou do evento na platéia. “Todo ano eu venho, participo e fico lá embaixo querendo está no palco, foi maravilhoso. E a partir de agora as expectativas são as melhores e já estamos trabalhando algumas músicas para divulgação”.

O momento de emoção também Weslley Ribeiro, que ressaltou o momento de “Louvor dividido com o público, e uma oportunidade para alçar novos passos na carreira”.

Mais músicas

A noite de louvor teve continuidade com os cantores Moisés de Carvalho, Daniel e Samuel, Idima Brito, Bruna Karla e Mylla Karvalho.

Um dos momentos mais aguardados da noite, a cantora Bruna Karla levou ao público louvores de grande conhecimento do público gospel, como “advogado fiel”, “Sou Humano” e “Quando eu Chorar”. Em cerca de duas horas de show a cantora intercalou músicas e orações levando milhares de pessoas, de diversas denominações religiosas, a louvarem juntos.

“Eu fico muito feliz. Aqui não está sendo pregado religião, mas a fé e o amor. Pra mim isso é um exemplo muito grande, eu oro para que outras cidades usem Palmas como exemplo para fazer um evento como esse”, disse Bruna Karla.

Entre os inúmeros fãs de Bruna, Karina Machado de Carvalho, de sete anos, era uma das mais ansiosas e atentas, a menina realizou o sonho de conhecer Bruna. “Esse é um momento muito especial, porque tem vários cantores para adorar a Deus, isso é importante pelo fato da Capital ser cuidadosa com a gente”, disse.

O festival foi encerrado com o ritmo da cantora Mylla Karvalho, que mais uma vez embalou o Capital da Fé com músicas como “Abalou”, “Minha Vida”, “Manto do Arrependimento”, “Pule Pule”, dentre outras.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS