Facebook
08/08/2017 - 09h25m

ENTRETENIMENTO

Cantora gospel Gil Carvalho se apresenta na Expoagra nesta terça-feira

Redação

A Cantora gospel Gil Carvalho se apresentará pela primeira vez na Expoagra, e promete fazer um show “Encantador”, nesta terça-feira, 8. O convite foi feito pelo pastor Valdiney Rodrigues, um dos responsáveis pelo evento gospel, que acontecerá no Parque de Exposição Dilson Martins em Augustinópolis. Ela conta, que para ela é um privilegio poder fazer parte desse grandioso evento.

A noite gospel promete agitar a arena do parque de Exposição Dilson Martins na 3° Expoagra 2017, com grandes atrações e apresentação de cantores gospel da região. Dentre eles, a cantora Gil Carvalho fará sua primeira apresentação no evento, e promete encantar o público presente com muito louvor, adoração, e sem dúvida, uma voz encantadora.

Ela começou a cantar com 08 (oito) anos de idade, desde então, criou paixão pela música. Gil Carvalho já participou de vários concursos e shows de talentos, e até hoje continua no mundo da música. A cantora que segue carreira desde a infância, traz consigo muito carisma e simpatia, e é lógico, uma voz que encanta o público.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS