Facebook
25/01/2018 - 20h41m

REEMBOLSO

Candidatos inscritos em concurso da Assembleia já podem pedir devolução do valor da inscrição

Rubens Gonçalves

Pedidos podem ser feitos no site da Funrio (Foto: Koró Rocha)

Os candidatos inscritos no concurso da Assembleia Legislativa podem pedir a devolução do dinheiro pago pela inscrição do certame, aberto e cancelado em 2016. De acordo com edital publicado esta semana pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) – responsável pela organização do concurso – os pedidos de reembolso podem ser feitos até o dia 22 de fevereiro.

A devolução atende a uma solicitação feita pela diretoria geral da Assembleia, junto à Fundação. Determinada pelo presidente, Mauro Carlesse (PHS), a diretoria geral solicitou à entidade providências no sentido de evitar prejuízos financeiros aos candidatos inscritos no concurso.

Reembolso

Para solicitar a devolução do dinheiro, o candidato deve acessar o sítio eletrônico www.funrio.org.br, em seguida clicar nos links “Concursos”, “Concurso Público da Assembleia Legislativa do Estado de Tocantins”, entrar com CPF e senha, escolher a opção “Ressarcimento”, preencher os dados solicitados e imprimir o comprovante da solicitação.
De acordo com o edital, a Funrio e a Assembleia publicarão, em data oportuna, as solicitações deferidas e as datas das devoluções. Para isso, o requerimento de solicitação de devolução da taxa de inscrição deve ser feito pelo próprio candidato, ressalvados os casos de direito sucessório e de representação por procurador devidamente habilitado.

Novo certame

Segundo Carlsse a Casa de Leis vai realizar um novo concurso até julho deste ano. Para isso, já foi constituída uma comissão para analisar o quantitativo de vagas, bem como os salários a serem pagos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS