Facebook
20/02/2018 - 12h42m

UNITINS

Câmpus de Augustinópolis foi que mais aprovou estudantes de Direito na 2ª fase do Exame da OAB

Redação

Unitins Câmpus de Augustinópolis aprova 11 estudantes de Direito na 2ª fase do Exame da OAB

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) aprovou mais 21 acadêmicos e egressos na segunda fase do XXIV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), conforme resultado preliminar divulgado pela entidade nesta segunda-feira, 19. O Câmpus de Augustinópolis foi que mais aprovou: ao todo 11 acadêmicos e egressos contam na lista de aprovados.

Conforme divulgações da OAB em anos anteriores, a Unitins é uma das universidades que mais aprova no Exame da Ordem no Tocantins, com índice que supera a média nacional. Segundo o coordenador do curso de Direito do Câmpus de Augustinópolis, professor Irineu Vagner Júnior Valoeis, ações como “aulões de ética e simulados ofertados pela Universidade, aliados ao empenho dos acadêmicos, contribuem para o bom desempenho”. Para ele, o alto índice de aprovação comprova a qualidade do ensino oferecido pela Unitins.

Segue a lista preliminar de aprovados por Câmpus:

Augustinópolis
Aderson Nicolas Lima Freitas; Alday Machado de Oliveira; Antonio Carlos Cardoso Pontes, Ariane Soares da Silva; Dioghenys Lima Teixeira; Eduardo Lima Oliveira; Luiz Carlos Azevedo Guimarães; Myrlla Stefany Moura Silva; Naara Silva dos Santos; Natacha Naiade Menezes Almeida; e Randher Lima Teixeira.

Dianópolis
Bianca Sepulvida Minghini da Silva; Elvis Pereira Alves; Luis Guilherme Rodrigues Carvalho; Nícolas Alexander Bites Montezuma; e Onivaldo Soares Cardoso.

Palmas
Bruna Cunha Martins; Raul Damasceno Ferreira e Souza; Lanny Coelho; Tárcis Vital; e Vanessa Guimarães de Castro. 

Deixe seu comentário:

3 Comentário(s)

  • Rodolfo Simões | 21/02/2018 | 21:52 Passar na OAB é questao de dedicação ...quanto mais vc se empenha..seus resultados vao melhorando...força..foco..e fé..
  • Antonio jose da silva | 21/02/2018 | 21:42 Parabéns para todos os que passaram no exame da oab, porque eu ainda estou tentando. Mas um dia eu chego lá se Deus me permitir.
  • Ana Maria da Conceição silva | 21/02/2018 | 08:33 Gostaria de saber como faço para vcs me darem essa dica para passar na OAB obg
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS