Facebook
13/03/2017 - 15h14m

ESPORTE

Campeonato Tocantinense começa com três partidas, 10 gols e empate do Tocantinópolis

Com informações de Reinaldo de Jesus Cisterna

Três partidas abriram neste final de semana a 24ª edição do Campeonato Tocantinense, com Capital 1 x 1 Paraíso, Colinas 1 x 3 Tocantins de Miracema e Tocantinópolis 2 x 2 Sparta. Foram dez gols assinalados com uma média de 3.33 gols por jogo. Duas dessas partidas foram disputadas de portões fechados, uma por falta de laudos técnicos (Nilton Santos) e a outra, em razão da confusão entre torcedores e arbitragem em Colinas, no ano passado,  o que gerou ao clube colinense a suspensão do mando de campo.

Jogadores do Capital comemoram gol contra o Paraíso no estádio Nilton Santos (Foto: João Lino Cavalcante)

No vazio Nilton Santos, Capital e Paraíso empataram por 1 x 1. Moacri marcou para o time do Capital e Lourival anotou o gol da equipe paraisense. Na próxima rodada, no sábado, 18, o Capital vai até a cidade de Porto Nacional enfrentar o Interporto, às 16h, no estádio General Sampaio. Já o Paraíso volta a campo contra o Gurupi, na terça-feira (21), às 20h15, no estádio Pereirão.

No estádio Bigodão, em Colinas, os donos da casa perderam para o Tocantins de Miracema por 3 x 1. Gean, Rafael e Edycarlos, fizeram os gols do Tocantins de Miracema, enquanto Tatá descontou para o Colinas. Na segunda rodada, o time do Colinas jogará em Araguaína contra o Sparta, às 18h, no estádio Mirandão. Já o Tocantins receberá o Tocantinópolis, no estádio Castanheirão, em Miracema. Esta partida acontecerá dia 22, às 20h15.

Meia China E), do Sparta disputa lance com jogador do TEC no empate entre as duas equipes no estádio Ribeirão (Foto Dirceu Leno)

No domingo, 12, numa partida bem disputada e de quatro gols, TEC e Sparta empataram por 2 x 2, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A partida fechou a primeira rodada do Tocantinense. O duelo entre  Gurupi x Interporto, que seria realizado neste sábado (11), no estádio Resendão, em Gurupi, foi transferido para o dia 29 de março, em razão do Camaleão do Sul estar disputando a Copa do Brasil.

Resultados da 1ª rodada

Capital 1 x 1 Paraíso

Colinas 1 x 3 Tocantins de Miracema

Tocantinópolis 2 x 2 Sparta

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS