Facebook
12/06/2018 - 12h24m

NA BR-230

Caminhão roubado em Colinas é recuperado em Aguiarnópolis

Redação

Caminhão é encontrado às margens da BR-230 (Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhão roubado no início do mês em Colinas do Tocantins, foi encontrado estacionado às margens da rodovia federal BR-230, km  15, próximo ao município de Aguiarnópolis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou até o veículo após denúncia através do número de emergência da corporação, o 191. “Recebemos um comunicado informando que havia um veículo em situação suspeita após o trevo de Tocantinópolis”, relatou a assessoria da PRF.

Foi identificado registro de roubo no Sistema de Alerta, registrado no dia 09 de junho, com boletim de ocorrência lavrado no mesmo dia. O crime teria sido praticado em Colinas do Tocantins.

Segundo o boletim de ocorrência, o caminhão prancha estava transportando máquinas agrícolas, porém, somente foi encontrado abandonado o Cavalo-trator do caminhão, a prancha e as máquinas agrícolas não foram encontradas. Diligências foram realizadas na região onde o caminhão foi encontrado, mas nenhum dos produtos descritos foi localizado.

O proprietário do veículo foi informado e o veículo foi encaminhado para o pátio do Posto da PRF em Palmeiras do Tocantins, ficando à disposição da justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS