Facebook
10/07/2018 - 10h21m

ENERGISA

Caminhão do projeto Nossa Energia estaciona esta semana no município de Araguatins

Redação

Energisa cadastra Tarifa Social em Araguatins

O caminhão do projeto Nossa Energia segue na estrada e esta semana estará em Araguatins apartir de hoje, onde segue até o próximo dia, 12. Na semana passada, o município de Augustinópolis recebeu o Nossa Energia. No caminhão é feito o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social e a troca de lâmpadas comuns por LED.

O Projeto Nossa Energia da Energisa estará no CRAS da cidade, que fica na rua Siqueira Campos setor nova Araguatins e também na praça Benjamim Fernandes (próximo a câmara municipal).

Durante esses três dias, a equipe do projeto irá às residências fazendo o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social, além de orientar sobre os critérios do benefício. Também serão feitas trocas de lâmpadas para clientes cadastrados no benefício. O cadastro pode ser feito ainda nas Agências de Atendimento ou Call Center da empresa.
Com ações

No caminhão o cliente também será orientado sobre o uso eficiente e seguro de energia elétrica, de forma lúdica com experimentos e palestras educativas.

Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional, indígenas e quilombolas. Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito. Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Ana meire | 10/07/2018 | 16:18 Quem mora na zona rural tem direito a este benefício
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS