Facebook
06/07/2017 - 15h26m

TURISMO

Buriti: Festa do Babaçu é incluso em roteiro nacional de férias

Redação

O calendário nacional de eventos turísticos elaborado pelo Ministério do Turismo incluiu a Festa do Babaçu, de Buriti do Tocantins, como o próximo roteiro turístico do País. Festas e festivais, seguidos por feiras, exposições ou mostras são a maioria dos eventos divulgados organizados em categorias como artísticos, culturais e folclóricos e religiosos.

O calendário pode ser consultado clicando aqui. Segundo o ministério, a ferramenta auxilia turistas a se programarem para as festas. O material é organizado a partir de informações enviadas por parceiros, como  secretarias estaduais e municipais de turismo. Segundo informações do Departamento de Marketing e Apoio à Comercialização do Turismo, 2.015 eventos turísticos estão cadastrados no calendário deste ano. O calendário de 2017 continua aberto a inclusão de eventos até o final do ano.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • demetrio | 23/07/2017 | 11:56 que bom ter um jornal que divulgue os eventos do estado e municipios mais que tenha uma coluna pra dilvulghar vendas de imovces da cidade casa e lotes brigado
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS