Facebook
05/06/2018 - 11h00m

ESPORTE

Biquense de Cachoeirinha, Gilberto Macena seguirá recuperação da cirurgia na Tailândia

Redação

O atacante natural de Cachoeirinha, Gilberto Macena, do Chiang Rai United, embarcou na noite de sábado (02 de junho), com destino a Chiangrai, na Tailândia, para dar sequência à recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. A etapa brasileira do tratamento foi realizada, primeiro, no HCor, local da intervenção, e, posteriormente, no departamento de fisioterapia do SC Corinthians Paulista, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.

“Quero agradecer ao Fábio Carille, pelo convite para que eu fizesse parte da recuperação no Corinthians Paulista, amplio este agradecimento a todos que integram o departamento de fisioterapia do clube, pois realizam um trabalho de excelência e me auxiliaram bastante nesta recuperação”, relatou Gilberto.

A expectativa é que Macena dê sequência aos trabalhos no seu clube. “Estou cumprindo todas as etapas deste processo de recuperação para ficar bem e poder voltar a jogar. Tudo tem caminhado de acordo com o planejado me sinto confiante para buscar o retorno aos gramados no menor tempo possível”, explicou o tocantinense.

Ao longo da sua carreira, Gilberto Macena defendeu o Holbæk B & I e o AC Horsens, ambos da Dinamarca; Shandong Luneng e Hangzou Greentown, os dois da China; Buriram United (Tailândia); Al-Qadisiyah Football Club (Arábia Saudita); e Bangkok United (Tailândia). No Brasil, antes de migrar para o cenário internacional, o atacante jogou pelo Ceres FC-RJ, Comercial FC-SP e Rio Claro FC-SP.

Entre as principais conquistas do atacante estão: Thai Premier League (2015), Thai FA Cup (2015), Thai League Cup (2015), Kor Royal Cup (2015) e Mekong Cup Championship (2015), todos pelo Buriram United; e Liga Dinamarquesa da 1ª Divisão (2009/2010), competição esta que também foi o artilheiro, pelo AC Horsens.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS