Facebook
17/10/2013 - 17h33m

Bandidos trocam tiros com a Polícia e um sai baleado em Operação Surpresa da PM

Redação

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a 19ª Operação Surpresa e além de retirar diversos instrumentos de crime das ruas de Araguaína, ainda recuperou uma caminhonete Ford F250, cor vermelha, que teria acabado de ser roubada. Houve troca de tiros e um bandido baleado.

A Operação começou por volta das 5 horas desta quarta-feira, 16, durou-se até às 23 horas, comandada pelo Major Silva Neto. Foram realizadas incursões na feirinha e na Praça da Escola Norte Goiano, e por volta das 19h, o comandante recebeu a informação de que uma caminhonete teria sido tomada de assalto numa chácara do DAIARA. Na oportunidade o serviço de inteligência entrou em ação e localizou os criminosos fugindo com o veículo roubado.

Houve troca de tiros e os bandidos acertaram um disparo no para-brisa da viatura. Um bandido foi baleado e os outros abandonaram o carro logo mais à frente numa estrada vicinal que dá acesso à cachoeira véu de noiva. Além de ter marcas de sangue no interior do carro, os assaltantes abandonaram uma camisa suja de sangue antes da fuga.

Além do veículo, a operação retirou das ruas da cidade duas pedras de Crack, 18 cachimbos para uso de Crack, cinco facas, treze isqueiros, três alicates, uma chave Allen, uma pistola de brinquedo, uma colher, um pingente, duas caixinhas para colocar drogas entre outros instrumentos de uso de droga, incluindo 53 materiais para fabricação de cachimbos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS