Facebook
27/07/2017 - 17h26m

75 ANOS

Banco da Amazônia fará evento de aniversário e lançará circuito cultural em Tocantins

Alcilene Costa

No próximo dia 28 de julho de 2017, a Superintendência Regional do Banco da Amazônia em Tocantins promoverá evento alusivo ao aniversário de 75 anos da Instituição para clientes e empregados. Para marcar as comemorações, o Banco fará o lançamento do seu Circuito Cultural que será realizado em toda a Região Amazônica. A atração da noite será a Banda Sonetto.

De acordo com o superintendente regional, Carlos Henrique Marques, o Circuito Cultural marca a volta de ações específicas para a valorização das expressões culturais realizadas na Amazônia Legal. “O Banco é uma empresa responsável socialmente, por isso, ressalta a importância da preservação da cultura da Amazônia”, explicou.

O superintendente informa que de 2000 a 2011, o Banco da Amazônia realizou a “Quinta Cultural”, iniciativa que apoiou inúmeros expoentes da cultura regional nas áreas relacionadas à música, humor, dança, artes cênicas e diversas outras. Além disso, arrecadou dezenas de toneladas de alimentos não perecíveis, disponibilizados para várias instituições sociais. “Com este projeto, o Banco da Amazônia foi reconhecido pela sociedade como um dos grandes apoiadores da cultura da Região Amazônica e agora, com o Circuito Cultural, vamos fortalecer este trabalho. Nossa missão de desenvolver de modo sustentável a Região Amazônica e isso inclui o fomento à cultura tradicional”, ponderou.

Atração da noite

A noite será embalada pela Banda Sonetto, original do Tocantins, há 13 anos no mercado, com doze componentes, trazendo uma musicalidade eclética e ritmo dançante, passando por sucessos que marcaram épocas (flash-back, Jovem Guarda, anos 60,70,80, 90 e 2000, Rock Nacional, MPB, etc.) até estilos e sucessos da atualidade (sertanejo, forró e etc.)

Atuação do Banco na Região

Nos últimos cinco anos, foram investidos cerca de R$ 23 bilhões com recursos de fomento, em aproximadamente 200 mil operações, gerando negócios que vem contribuindo para a redução das desigualdades regionais, criando mais oportunidades de emprego, renda, e, o que é mais importante, melhoria da qualidade de vida para toda a região amazônica.

Serviço:

DIA: 28/7/2017 - sexta-feira

HORA: 20h30

LOCAL: Buffet Belladata – Endereço: Q. 103 Sul Rua de Pedestre SO 3, 29 - Centro, Palmas - TO, 77015-016

Entrevistado: Carlos Henrique Garcia Marques – superintendente regional de Tocantins – fone: (63) 2111-8800 / 2111-8812

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS