Facebook
17/02/2017 - 10h57m

TCC

AUGUSTINÓPOLIS: Unitins promove formação para professores orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso

O encontro serviu para tratar sobre as normas dos trabalhos acadêmicos da Unitins

 

O Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) promoveu, nessa quarta-feira, 15, formação continuada para os professores orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O encontro serviu para tratar sobre as normas dos trabalhos acadêmicos da Unitins e os procedimentos necessários para a submissão dos projetos de pesquisa no Comitê de Ética em Pesquisa e Plataforma Brasil. A capacitação aconteceu nas dependências do câmpus e contemplou os cursos de Direito, Enfermagem e Ciências Contábeis.

À frente dos trabalhos estiveram as professoras supervisoras Jucicléia Teodoro, do curso de Ciências Contábeis, Ediana Di Frannco, do curso de Direito, e Janaina Araújo, do curso de Enfermagem.  As atividades foram orientadas pelos professores Irineu Valoeis, coordenador do curso de Direito, Gisele Padilha Valoeis, coordenador do curso de Ciências Contábeis, e Hanari Tavares, coordenadora de Enfermagem.

A capacitação contou, ainda, com a participação dos assessores de coordenação, Ana Paula Monteiro, Kamila Leal e Adriano Resende, e da assessora pedagógica Ana Irene Carneiro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS