Facebook
14/06/2017 - 14h00m

UTOPIAS

AUGUSTINÓPOLIS: Senai inscreve para 7º ciclo do projeto Inova Moda

Redação

Publicação Utopias reúne tendências do Inverno 2018 e será apresentada em Augustinópolis no dia, 26

Acontece no dia 26 de junho o 7º ciclo do projeto Inova Moda no Tocantins realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Sebrae iniciando com palestra de lançamento da publicação Utopias no município de Augustinópolis. A programação segue com palestras, cursos, oficinas e conteúdos on line voltados a profissionais e estudantes do setor de moda, têxtil e vestuário que podem se inscrever gratuitamente antes do início dos eventos apresentando RG, CPF e CNPJ, caso se trate de Pessoa Jurídica.

O principal objetivo é o fortalecimento da competitividade industrial entendendo o design como elemento estratégico para os pequenos negócios de moda, baseado em pesquisas de comportamento e consumo e prospecções tecnológicas. O tema do Caderno de Tendências deste ciclo é Utopias. Seu foco é o que se espera do mundo da moda para o inverno de 2018 conectando todos os assuntos levantados nas edições anteriores e analisando novos vieses para o futuro no que diz respeito a tecnologia, ideologia de gênero e produção enxuta, por exemplo.

O nome "Utopias" é inspirado na Bienal de Design, realizada em Londres no ano passado, cujo tema foi Utopia by Design. Para mais informações, os telefones disponíveis são: Araguaína/Augustinópolis: 3549-2500 e Sebrae 0800 570 0800.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS