Facebook
26/06/2017 - 09h28m

À PARTIR DAS 19H

AUGUSTINÓPOLIS: SENAI e SEBRAE realiza 7º ciclo do projeto Inova Moda

Redação

Apresentação de Palestra de Lançamento da Publicação Utopias acontece das 19h às 21h

Com Apresentação de Palestra de Lançamento da Publicação Utopias, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Sebrae realizam nesta segunda-feira, 26, o 7º ciclo do projeto Inova Moda na cidade de Augustinópolis.

Nas atividades são abordadas tendências da moda, desenvolvimentos de criatividade e inovação no setor e como criar e comunicar produtos aos clientes. O principal objetivo do evento é o fortalecimento da competitividade industrial entendendo o design como elemento estratégico para os pequenos negócios de moda.

Para Celita Baldasso, técnica do SENAI, o evento supera as expectativas da organização. “Estamos com a participação de mais de 30 pessoas entre empreendedores, colaboradores e comunidade interessada na área da moda. Superou nossa expetativa tanto em número de pessoas, quanto na satisfação do público presente”, disse.

A ação desenvolve e fortalece a qualificação para os segmentos da moda. Para quem quer participar da oficina na cidade de Augustinópolis, as inscrições podem ser feitas gratuitamente antes do início do evento apresentando RG, CPF e CNPJ, caso se trate de Pessoa Jurídica. Quem quiser reservar a sua vaga pode comparecer no setor de atendimento da Unidade SENAI do município.

AÇÕES    DATA CIDADE HORÁRIO 
Apresentação de Palestra de Lançamento da Publicação Utopias 26/06/2017  Augustinópolis  19:00 às 21:00

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS