Facebook
09/12/2016 - 13h44m

NA CÂMARA MUNICIPAL

AUGUSTINÓPOLIS: PROERD do 9º BPM forma mais uma turma do curso para pais

Cerca de aproximadamente 20 policiais militares pertencentes a 2ª Companhia Operacional em Augustinópolis concluíram na manhã desta quinta-feira, 8, o curso destinado aos pais ligado ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

A cerimônia aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Augustinópolis e contou com a presença do subcomandante do Batalhão, capitão PM José Roberto Carneiro Alves e de várias outras autoridades do município.

O curso teve a participação de policiais militares das cidades de Augustinópolis, Sampaio, Praia Norte e Carrasco Bonito. As instruções foram repassadas pelo coordenador regional e instrutor do PROERD na região, 1º tenente PM Vágner Vila Nova da Silva, organizador do evento.

As aulas tiveram início no dia 8 de novembro. O conteúdo curricular contou com cinco lições de aproximadamente uma hora e meia, aplicado uma aula por semana, concentradas em fornecer aos pais informações relevantes sobre o uso e experimentação das drogas.

Ainda de acordo com o tenente Vágner, o curso objetivou repassar aos pais diversas maneiras de como lidar com a questão da violência, criando um ambiente positivo, que beneficiará a boa saúde e o bem estar dos filhos. (ASCOM/9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS