Facebook
02/05/2018 - 16h19m

NENHUMA OCORRÊNCIA REGISTRADA

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia Militar garante segurança pública durante a 6ª tropeada de Muladeiros do Norte do Tocantins

Ascom/9º BPM

Associação dos Muladeiros do Norte do Tocantins (AMNT), com sede em Augustinópolis, realizou nessa última semana, a 6ª tropeada de Muladeiros da região. O evento teve início na manhã do dia 25 de abril, quarta-feira, em Maurilândia, e a chegada por volta das 13h do dia 30, segunda-feira na cidade de Augustinópolis.

Foram cerca de 300 participantes durante o evento com percurso de mais de 120 km em mulas.

Durante todo o percurso da tropeada, a Polícia Militar (PM) proporcionou segurança e tranquilidade aos participantes por meio do Policiamento Ostensivo Preventivo (SPO), montado e motorizado, e não houve nenhuma ocorrência registrada.

O comandante do 9º Batalhão, major Weslley Dias Costa, esteve presente em um dos percursos da tropeada, onde aproveitou do evento para reforçar a parceria entre os principais produtores rurais da região e a Polícia Militar.

Os muladeiros chegaram a passar por outros municípios antes da chegada à cidade de Augustinópolis, onde encerrou com festividades.

Deixe seu comentário:

Campanha ESSE PODER É NOSSOWRGPSFarcomGPSVereador Professor Júnior GeoSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá