Facebook
12/06/2017 - 14h53m

GRADUAÇÃO

AUGUSTINÓPOLIS: Estudantes de Ciências Contábeis da Unitins fazem apresentação de produção científica

Redação

Acadêmicos do 3º e 5º períodos do Curso de Ciências Contábeis, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Câmpus de Augustinópolis, realizaram na semana passada apresentações de artigos científicos. A atividade vale como requisito parcial para a composição da nota referente aos trabalhos da Avaliação 2, das disciplinas do período.

Para professores e acadêmicos envolvidos, o projeto foi relevante e merece ser replicado, pois segundo eles tem importância fundamental na preparação dos alunos para os desafios do curso e para a carreira profissional. A orientação e avaliação dos artigos ficaram por conta dos professores que ministram disciplinas nas respectivas turmas.

Acadêmicos em sala de sala, todos atentos acompanhando as apresentações dos trabalhos

As produções científicas fazem parte de um projeto proposto pela coordenação, juntamente com colegiado do curso de Ciências Contábeis e que repercutiu de forma bastante positiva junto aos acadêmicos. Por meio desta ação o acadêmico terá acesso ainda nos primeiros períodos do curso a realização de pesquisas científicas e com isso, construirá um pensamento critico-reflexivo acerca das diversas problemáticas que nortearam os estudos apresentados.

Acadêmicos após apresentação dos trabalhos satisfeitos com avaliação dos professores

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS