Facebook
29/09/2017 - 15h33m

UNITINS

AUGUSTINÓPOLIS: Curso de Ciências Contábeis desenvolve projeto "Declarando com sucesso"

Mais uma etapa do projeto “Declarando com sucesso” foi realizada nessa quarta-feira, 27, das 8h às 18h, nas dependências do Câmpus Augustinópolis. O trabalho foi desenvolvido sob a orientação dos professores que compõem a equipe de participação no projeto.

Na ocasião, os acadêmicos de Ciências Contábeis prestaram atendimento à comunidade com a atenção voltada para os agricultores da região do Bico do Papagaio, pois o objetivo do projeto é atender um público vulnerável orientando na elaboração da Declaração de Imposto sobre Propriedade Territorial Rural 2017 (DITR).

Para a coordenadora da ação de Extensão, professora Ana Paula Monteiro de Oliveira, “foi mais uma etapa de sucesso, do nosso trabalho, pois os acadêmicos puderam vivenciar na prática parte do trabalho que farão depois de formados”.

A Casa Práxis consiste em um espaço interdisciplinar para desenvolvimento de atividades de Extensão, pesquisa e também de ensino, interligadas diretamente com a prática com todos os cursos do câmpus, de forma a realizar a indispensável interlocução com as experiências da realidade e, ao mesmo tempo, da academia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS