Facebook
04/10/2017 - 08h36m

DIA DAS CRIANÇAS

AUGUSTINÓPOLIS: Acadêmicos da Fabic apoia o projeto Faça uma Criança Feliz do Rotary Club

Sensibilizados e felizes com o Projeto Faça uma Criança Feliz do Rotary Club da cidade de Augustinópolis, os acadêmicos do 6° período direito da Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic) abraçou o projeto do grupo doando brinquedos para que as crianças carentes da cidade possam ter mais um dia feliz em especial no dia das crianças, dia 12 de outubro.

Estiverem na Fabic representantes do Rotary Club para receber os presente dos acadêmicos de direito com a presença da coordenadora do curso, Valda Costa e Diretora Acadêmica, Ivy Karla Oliveira.

“A turma 6° período do curso da Fabic tem o enorme prazer de colaborar, fazendo doações de brinquedos para aqueles que além de pequeninos merecem ser felizes em meio a um mundo de lutas e guerras, não há nada mais especial que o sorriso de uma criança e cabe a nós fazer com que esse sorriso brilhe de felicidade” comentou o representante da turma Einstein Coelho.

Para Jarmilson Viana, também representante da turma é muito importantes essas ações. “Estamos imensamente felizes por ajudar e sempre que o grupo realizar ação que beneficiam nossas crianças da região, sempre estaremos a disposição” acrescentou.

De acordo com o presidente do Club, Josivaldo Veloso, o projeto busca promover no dia 12 de outubro um momento de alegria e descontração para as crianças. “Com muitas brincadeiras, comidas e a distribuição de brinquedos, o projeto é voltado para as crianças do município”. Contou.

O presidente do Club, Josivaldo Veloso fazendo a entrega do certificado ao representante da turma, Einstein Coelho

No ato os acadêmicos receberam do presidente do Rotary um certificado de Amigos do Rotary Club de Augustinópolis pelo apoio ao Projeto Faça Uma Criança Feliz 2017.

Rotary Club é uma Associação sem fins lucrativos onde uma organização de líderes de negócios e profissionais prestam serviços humanitários. Foi fundado o primeiro Rotary Club  na cidade de Chicago, estados Unidos em 1905 pelo Advogado Paul percy Harris e mais três integrantes, onde vossas missões é apoiar as atividades de indivíduos e grupos prestadores de serviços que visam à melhoria  qualidade de vida mantenha a dignidade humana e promovem a compreensão e paz mundial.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS