Facebook
19/04/2018 - 21h34m

EM DIVINÓPOLIS E PARAÍSO

Atuação da PM em duas cidades do Estado resulta em apreensões de arma de fogo, drogas e detenção de foragido

Redação

A Polícia Militar (PM) através de denúncia anônima realizou a apreensão de um revólver, além de pequenas porções de crack e cocaína, em Divinópolis. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 18. No mesmo dia, mas na cidade de Paraíso um homem foi detido com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e constava contra ele um mandado de prisão em aberto.

Divinópolis

Os policiais militares do 8º Batalhão após receber a denúncia sobre um indivíduo que comercializava drogas deslocou ao endereço informado e o infrator foi encontrado. Durante as buscas foram localizadas as drogas que estavam embaladas, prontas para a venda, além uma balança de precisão e dinheiro. No local também havia um revólver de calibre 38 e um carregador com oito munições. O autor foi conduzido à central de flagrantes.

Paraíso

A PM foi informada que havia um foragido da Justiça de Goiás, morando no município. Após localizar o indivíduo os policiais militares do 8º Batalhão constataram que havia um mandado de prisão em aberto. O autor conduzia uma CNH falsificada e uma porção de maconha no momento em que foi detido. O envolvido e demais materiais foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Esio marcos de aquino | 03/06/2018 | 21:24 Estou a procura de um irmāo q foi preso em divinopolis mg no mes de maio 2018 Marçio Henrique de Aquino
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS