Facebook
01/08/2014 - 10h24m

Ataídes Oliveira garante apoio aos feirantes da 1.106 Sul em Palmas

Ascom Senador Ataídes Oliveira (PROS)

Na noite desta quinta-feira, 31, foi a vez do Movimento “Reage Tocantins” visitar a  feira da quadra 1.106 Sul, em Palmas. O candidato a governador do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), conversou com os feirantes e com quem passava pelo local. Entre as principais reivindicações de quem conversava com o senador estava as condições de trabalho.

Entre os pontos discutidos, o Senador reforçou o apoio à agricultura familiar, desde a produção, distribuição até a comercialização dos produtos. Na ocasião, Ataídes também apontou a oneração dos impostos. “Acho um absurdo cobrarem taxas altíssimas de pequenos produtores, principalmente por estarem em um local totalmente sem infraestrutura. Isso é desumano”, criticou o senador.

O feirante Pedro Ramos, 40 anos, vende rapaduras há 12 anos. Todo esse tempo ele disse que ficou à espera de um governante que atendesse aos interesses dos pequenos produtores. “Não temos incentivos nem por parte da Prefeitura de Palmas, tampouco do Estado. Espero mais condições de trabalho para que possamos vender dignamente os nossos produtos”, disse.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS