Facebook
05/06/2017 - 14h01m

NELORE TOCANTINS

Associação dos Criadores de Nelore do Tocantins retoma suas atividades e elege nova diretoria

Com um trabalho consolidado entre os pecuaristas tocantinenses e buscando fomentar a atividade no estado a Associação dos Criadores de Nelore do Tocantins retoma suas atividades com a convocação de todos os seus associados para uma assembleia geral.

O evento será realizado no dia 17 de junho as 10 horas da manhã no Sindicato Rural de Paraiso do Tocantins.

Segundo o pecuarista José Luiz Boteon, o grande objetivo dessa retomada como entidade é buscar a consolidação de parcerias junto a grandes empresas fornecedoras de insumos buscando garantir melhores negociações e consolidar a relação com os frigoríficos, fortalecendo a atividade e melhorando a margem de ganho do pecuarista no valor da arroba do boi.

Outro ponto relevante e o agronegócio Tocantinense estar conquistando um maior espaço no mercado brasileiro e mundial e apoiar os criadores através de campanhas e incentivos torna – o mais atrativo a novos investidores.

Sobre a ACNT:

Criada no ano de 1998 e estando em sua nona gestão, a ACNT e regida pela ACNB –Associação dos Criadores de Nelore do Brasil. que é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 7 de abril de 1954. Tem por finalidade integrar criadores, invernistas e demais pecuaristas em torno de um objetivo comum: fortalecer e defender a raça que representa 80% do rebanho de corte nacional. A pujança da entidade é reflexo da versatilidade, capacidade de adaptação e potencial produtivo da raça e de seus criadores.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS