Facebook
13/12/2017 - 10h56m

PROJETO SOCIAL

Associação de Amigos de Aguiarnópolis pede doação para campanha Faça Uma Criança Sorrir Neste Natal

Redação

Com o objetivo de tornar o Natal das crianças carentes de Aguiarnópolis mais feliz, a Associação de Amigos de Aguiarnópolis – ASMAG, está arrecadando donativos para a campanha Faça Uma Criança Sorrir Neste Natal.

De acordo com o presidente Roberto Carlos Borges Fernandes, “nosso projeto envolve contribuição de todos os associados e de parceiros que se sensibilizam contribuindo e apoiando. Portanto pedimos a todos que tiverem acesso a essa matéria que faça uma criança feliz apoiando o nosso projeto”. Disse.

As doações poderão ser feitas até o dia, 20 deste mês. O contato para doação pode ser feito por meio do telefone (63) 9 9106 1080 – falar com Roberto Carlos, e na sede da associação, Rua Castro Alves, S/N, Bairro Santa Luzia – Aguiarnópolis.

ASMAG

É uma organização sem fins econômicos fundada em 28 de julho de 2017, com o objetivo de trabalhar em prol de dias melhores, nas áreas cultural, meio ambiente, lazer e ajudar as famílias de baixa renda com projetos sociais .

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Marcos Strong Strong | 18/12/2017 | 22:18 Ótima iniciativa de final de ano Roberto Carlos seria bom que todos tivessem está iniciativa Parabéns a asamag
  • Roberto Carlos Borges Fernandes | 13/12/2017 | 11:32 Quero aqui em nome da nossa associação de amigos de Aguiarnopolis ASAMAG, agradeçer a toda equipe do jornal Bico 24 de Notícias, por nos apoiar divulndo nosso projeto Social, e pedir a todos que tiver assesso a essa matéria que nos ajudem doando brinquedos, ou até mesmo com alguma quantia que todos nós ficaremos muito gratos. Contato: 63 991061080 Falar com Roberto Carlos
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS