Facebook
25/04/2018 - 12h07m

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA AL

Asleto assina convênio com empresa de produtos e serviços para servidores associados

Rubens Gonçalves

Convênio foi assinado nesta terça-feira (Foto: Clayton Cristus)

A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Asleto) assinou na manhã desta terça-feira, 24, um convênio com a Protbens Clube de Vantagens.

A partir de agora os servidores associados terão acesso a produtos e serviços diferenciados, como proteção veicular, desconto em farmácias, financiamento de automóveis, entre outros.

De acordo com o presidente da Protbens, Mauro Meireles, a empresa oferece no segmento de saúde, por exemplo, acesso ao diagnóstico e tratamento de saúde com economia e qualidade de atendimento.

“Oferecemos uma carteira com mais de 40 benefícios, além da proteção veicular. É uma rede de convênios, para que o servidor da Casa tenha descontos reais em diversos bens e serviços”, disse Meireles.

Para a presidente da Asleto, Marizeth Meireles, os servidores da Casa só têm a ganhar. “Trata-se de mais uma vantagem aos associados. Os preços são acessíveis, o que garante uma proteção maior para os associados à Asleto”, disse, citando a proteção veicular, que segundo ela tem preços bem mais acessíveis do que os de mercado.

Benefícios

A Eurobem Multi Clube de Benefícios firma parcerias com empresas que atuam em diversos segmentos e em todos os Estados do Brasil. Todas oferecem a seus associados descontos e vantagens realmente diferenciados dos preços praticados no mercado.

Entre as empresas conveniadas destacam-se Livraria Cultura, Canon, Sony, Extra, Epharma, Hotel Bristol, Centauro, San Rafael, CNA, Fisk e Natura.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS