Facebook
09/03/2017 - 03h09m

IFTO

ARAGUATINS: Suspensa renovação de matrícula de veteranos dos cursos superiores e divulgada nova data

Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa a renovação das matrículas dos alunos veteranos dos cursos superiores (das turmas com entradas de 2009 a 2016) que teve início dia 06 de março foi totalmente suspensa, em virtude de problemas enfrentados para sua execução.

A renovação tem nova data, ela ocorrerá de 13 a 17 de março. Vale ressaltar que todos os acadêmicos que já realizaram sua renovação deverão refazê-la, na nova data mencionada, pois devido às dificuldades no processo de renovação de matrícula, algumas informações foram comprometidas.

A unidade de ensino destaca que ninguém sairá prejudicado com o atraso, sendo as prioridades analisadas pelos coordenadores de cada curso. Dessa forma, os acadêmicos farão suas matrículas nas componentes (disciplinas) desejadas do seu curso, desde que o sistema esteja aberto, e o coordenador  POSTERIORMENTE é que analisará como já dito, quem tem prioridade segundo a Organização Didático-Pedagógica (ODP) e despachará para a Coordenação de Registros Escolares (CORES).

Caso o acadêmico deseje e possa cursar alguma componente (disciplina) em outro curso, o procedimento é fazer a solicitação no sistema SEI via protocolo do campus, direcionado a coordenação do curso que você quer cursar a disciplina no período de 08 a 24/03/2017.

No que se refere à entrega de comprovante emitido pelo sistema SIGA, a CORES os receberá, devidamente assinados, no período de 20 a 24/03/2017, das 14h às 17h .O horário será cumprido rigorosamente, tendo em vista que a coordenação está atendendo à matrícula presencial dos alunos dos cursos técnicos também.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS