Facebook
06/02/2017 - 17h52m

VAGAS LIMITADAS

ARAGUATINS: Sine abre inscrições para curso gratuito

Foto: Carlessandro Souza

O posto do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Araguatins abre inscrições para o curso: “A arte de falar em público”, nesta segunda-feira, 6. Os interessados devem comparecer a unidade, localizada na Rua Siqueira Campos, 884, Centro, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Para obter mais informações o telefone de contato é (63) 3474-1100. A capacitação é inteiramente gratuita.

O curso “A arte de falar em público” tem carga horária de 20 horas, as aulas começarão em 13 de fevereiro e terminarão no dia 17 do mesmo mês. Durante as atividades os alunos são orientados a controlar o medo de falar em público, a prepararem um discurso, a identificarem a hora e forma certa de responderem a um questionamento, entre outros temas.

Os trabalhadores interessados em participarem das capacitações podem procurar o posto do Sine da sua cidade para terem acesso ao cronograma de cursos e realizarem as inscrições. São necessários idade mínima de 16 anos, apresentação de documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. (Com informações da Ascom / Setas)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS