Facebook
26/04/2017 - 14h53m

IFTO

ARAGUATINS: Seleção aberta para supervisores e estudantes do Pibid

Para o Campus Araguatins, 01 vaga e cadastro de reserva dos estudantes ao subprojeto de Biologia

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com seleção aberta para supervisores e estudantes. O prazo para inscrições inicia no próximo dia 27 e finaliza no dia 2 de maio.

Edital nº 14/2017 rege o processo para escolha dos professores que atuarão na supervisão no âmbito das escolas parceiras do Pibid, no momento, foram disponibilizadas duas vagas, das quais uma está destinada ao subprojeto de Física (Campus Palmas) e outra ao subprojeto de Biologia (Campus Araguatins).

Já o Edital nº 15/2017 norteia a seleção para cadastro de reserva dos estudantes para os seguintes subprojetos: Artes Cênicas (Campus Gurupi), Biologia (Campus Araguatins), Computação (Campus Araguatins), Computação (Campus Porto Nacional), Física (Campus Palmas), Letras (Campus Palmas), Matemática (Campus Palmas), Matemática (Campus Paraíso do Tocantins) e  Química (Campus Paraíso do Tocantins).  

Segundo os editais, a divulgação do resultado final acontecerá no dia 26 de maio, já a convocação dos aprovados e entrega de documentações de bolsistas para os coordenadores de área de cada subprojeto será realizada a partir do dia 30, conforme a disponibilidade orçamentária da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 

Anexo I edital nº 14/2017

Anexo II edital nº 14/2017

Anexo I edital nº 15/2017

Anexo II edital nº 15/2017

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS