Facebook
29/12/2017 - 12h35m

DESCASO

ARAGUATINS: Rua 5 está no escuro e cheia de buracos, Vereador Ian Cavalcante cobra providências da prefeitura

Redação

Com a intensificação do período chuvoso, os moradores da rua 5, no setor Nova Araguatins sofrem com o estado que se encontra a mesma, com lâmpadas queimadas e buracos que se tornaram também moradores daquela rua.

O vereador Ian Cavalcante (PPS) visitou a rua 5, na tarde desta quinta-feira, 28, e disse, “a priorização desta rua foi uma das promessas do prefeito Cláudio Santana em palanque, que aliás dizia ser umas das primeiras ações quando assumisse o Paço, arrumar a rua 5. Me sinto indignado com a real situação em que se encontra essa rua, o povo sofre com a falta de iluminação a noite, isso deixa a comunidade vulnerável a tudo que é ruim e complica também na trafegabilidade, uma vez que ocorre um grande risco de alguém cair e se machucar, há mais de sessenta dias a prefeitura fez um “H”, levando as manilhas para o local, e escavou uma vala há 15 dias e assim ficou, se não resolver agora a chuva causará um dano muito maior ”.Disse o vereador

Ian acrescenta, “o meu papel de vereador está sendo feito, cobro constantemente da prefeitura que providências sejam tomadas, no sentido de recuperar a rua 5, até fazer uso da rádio local já fiz”. Finalizou.

De acordo com informações de um morador que não quis se identificar “o sofrimento aqui parece ser eterno, entra prefeito e sai prefeito e nada, me impressiono que na época de campanha vêm aqui prometem mundos e fundos, e quando ganham somem da gente, ninguém tem acesso, esse prefeito não tem atenção com o povo, prometeu em palanque e agora só enrrola”. Desabafou.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Milton Jonathan | 21/04/2020 | 08:29 É verdade o que Iam fala , ultimamente entra prefeito e sai prefeito e nada de solucionar esse descaso. Serta vez ouvi de um político , que esse tipo de obra não é lucrativa principalmente pra prefeitos e deputados , pois é a tal chamada obra invisível . Eu então discordando do tal , questinei disendo , (eu duvido que está obra será invisível aos olhos de quem ali mora e a décadas sofrem com o mesmo descaso)
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS