Facebook
23/06/2017 - 10h42m

TCE-TO

ARAGUATINS: Roger Tolentino participa de reunião sobre a 10ª edição do Agenda Cidadã

Redação

Programa deverá ser realizado em agosto deste ano

O diretor-geral do Instituto de Contas 5 de Outubro, Roger Tolentino, participou na tarde desta quinta-feira, 22, da reunião que foi realizada para discutir as estratégias da 10ª edição do Programa Agenda Cidadã, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, que percorre todo o território estadual, por meio de cidades-polo.

Segundo o presidente do TCE/TO, o conselheiro Manoel Pires dos Santos o objetivo é propiciar a participação do maior número de tocantinenses. “Apresentaremos as datas propostas para os relatores, mas já podemos adiantar que será realizado no mês de agosto”, acrescentou o presidente.

Além de palestras de técnicos e membros da Corte de Contas, a programação deverá contar com palestras do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/TO), do Tribunal de Contas da União e da Controladoria-Geral da União.

Participaram também da reunião, a diretora-geral de Controle Externo, Wellane Monteiro Dourado da Silva; a assessora da Presidência, Dhenia Gerhardt, e o assessor de comunicação, Lauri Meyer.

Programa Agenda Cidadã

Contempla os 139 municípios tocantinenses, visando levar diretrizes importantes para os prefeitos, vereadores, secretários, representantes de conselhos e toda a sociedade. A instituição pretende, ainda, oportunizar a participação da população na fiscalização dos recursos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS